4 de ago. de 2012

Nomes para blog + Origem do Jagger Swagger


Oii gente! Aqui é a postadora Viick ,e é a primeira vez que posto aqui no Jagger Swagger... a ideia de cria-lo foi muito repentina, eu ,a Juju e a Duda estávamos em sala de aula nossa que interessante Viick,mas e daí?  aí como a aula estava chata eu passei um bilhete pra Juju e pra Duda (adiantando a história) o nome do blog foi uma decisão muito difícil pois tinha muitas alternativas e então fomos por eliminatórias e então chegamos a conclusão do nome Jagger Swagger (ideia minha!EeEe) e agora vou mostrar para vocês alguns dos nomes que criamos.Não sei se já existem mas aí vão:

Chovendo Donuts
Café em Londres
Café em Paris
Princesa All Star
All Star de bichinho
Pink Champagne
Teen Cherry
Pop Pink

Acho que são esses os nomes ,perdi o papel com eles e só lembrei desses. E só um avisinho,eu estou muito feliz porque esse blog está lindo,muito lindo e espero que ele seja muito famoso e se puderem visitem o meu blog : Bigode de Chocolate,ficarei muito feliz!
Beeijos,
  Viick


Nenhum comentário:

Postar um comentário