4 de ago. de 2012

Um pouco mais sobre mim

brunaman
                                           
Heey gente!,Aqui é a Duda,uma das postadoras desse incrível blog!Estou muito feliz por essa ser a minha primeira postagem de muitas outras no Jagger Swagger.
Na verdade,eu vim aqui para me apresentar melhor a vocês.Vamos lá?
  Meu nome é Maria Eduarda,tenho 11 anos e moro na grande Bh.Tenho um blog particular como todas as postadoras daqui.Para quem quiser acessar:diariodadudaoficial.blogspot.com,ficarei muito grata com a visita de vcs.Meus amigos não me consideram normal por conta das minhas gracinhas e loucuras.
Para inicio de post,eu procurei exatamente a imagem que mais se parecia comigo,e achei esta daqui.

Por enquanto é só,caso queira mais informações sobre as postadoras do blog,estamos fazendo uma página especial no blog,sobre mim,a Viick e a Juju.Pena que ainda não está pronta,afinal,o blog foi criado ontem né?!

Queria agradecer a vocês pelo blog ter apenas 1 dia de vida e 5 seguidores.
Prometo postar aqui quando der.
Bjs e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário