23 de ago. de 2012

The Lying Game

Tumblr_m8xfz4sjiu1r1nrnxo1_500_large

Oi meus amores, bom hoje vou falar de uma serie que na verdade ainda não lançou mas a pré estreia sim.
      A serie The Lying Game conta a historia de duas adolescentes que descobrem acidentalmente que são gêmeas, porém ninguém sabe disso. A duas irmãs Emmae Sutton  se falavam por vídeo chat até que uma descobre uma pista que pode leva-las descobrir que são seus verdadeiros pais,mas apenas Sutton vai e Emma fica em seu lugar vivendo com suas mentiras.
Bom, pelo menos é oque que entendi através do primeiro episodio.

A serie vai estrear no dia 29 de agosto desse ano, quarta-feira.
Clique em Leia Mais e saiba um pouco sobre o elenco!


 Elenco:


Tumblr_lzpk2d8ske1r14zd8o1_500_large
Alexandra Chando estrela como as irmãs gêmeas há muito tempo perdidas, Emma Becker e Sutton Mercer. Enquanto Emma cresceu em um orfanato, Sutton cresceu em privilégio, cercada por uma família amorosa. Depois de finalmente ficarem cara-a-cara, Emma concorda em se passar por sua irmã, enquanto Sutton vai para Los Angeles em busca de seus pais biológicos. Mas Sutton não retorna quando prometido e Emma sabe que alguma coisa está errada.


Blair-redford_large
Blair Redford é Ethan, um “bad boy”, filho de um policial local. Após Sutton acusá-lo de persegui-la, ele percebe que a jovem mulher que ele está namorando secretamente, é outra pessoa – ou seja, a irmã gêmea de Sutton, Emma. Felizmente, Ethan prova ser um cara legal que está disposto a agir como confidente de Emma, pois ambos aguardam pelo retorno de Sutton.

Tumblr_lwyfbqln0l1qah2l7o1_500_large

Allie Gonino é Laurel Mercer, filha biológica de Ted e Kristin e irmã mais nova de Sutton por algum meses. Uma atrevida, sarcástica adolescente, ela sem querer se torna uma boa fonte de informações parar Emma, sem perceber que ela é a irmã gêmea de Sutton.


Alice+greczyn8_large
Alice Greczyn interpreta Madeline (“Mads” para os íntimos), uma legal, inteligente estudante de ensino médio e uma das melhores amigas de Sutton. Recentemente, ela enfrentou a partida do seu amado irmão, Thayer, que se mudou para Los Angeles para morar com sua mãe – deixando Mads com um pai desenteressado. Mads não sabe que Sutton foi substituída por sua irmã gêmea, mas ela sente que algo está acontecendo.



Contact-kirsten-prout_large
Kirsten Prout é Charlotte (“Char” para íntimos), uma das melhores amigas de Sutton. Sua feliz máscara de postura, é fato de sua mãe te acabado de voltar de mais uma temporada de reabilitação de drogas e álcool. Assim como Madeline, Char não faz ideia de que Sutton foi substituída por sua irmã gêmea, Emma.
Espero que gostem da serie e não se esqueçam de ver!Beijos



Um comentário:

  1. Nunca vi nenhum episódio da série, mas parece ser boa pelo o que todo mundo diz :)

    Beijos, Anna
    garota-queen . blogspot . com

    ResponderExcluir